Naruto Age of Ninja
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha ser o Melhor Ninja
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Neto
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
Tsuki Nagato
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
Naruto
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
Hinata
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
fabio
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
charleson
Loja de Armas Vote_lcapLoja de Armas Voting_barLoja de Armas Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» Jutsus de Hinata
Loja de Armas Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:16 am por Hinata

» Ficha de Personagem
Loja de Armas Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 6:49 am por Hinata

» Jutsus do charleson
Loja de Armas Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 8:45 am por charleson

» área de jutsu do fabio
Loja de Armas Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 1:37 pm por fabio

» faça parceria por favor
Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:15 pm por Tsuki Nagato

» Area De Jutsus De Tsuki Nagato
Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 7:13 pm por Tsuki Nagato

» Loja de Armas
Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:04 pm por Neto

» Área jutso de Naruto
Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 6:00 am por Neto

» Como Batalhar
Loja de Armas Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:44 am por Neto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Nosso Banner
Parceiros

 

 Loja de Armas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neto
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Armas:
Nível: 1 XP 0/20

Loja de Armas Empty
MensagemAssunto: Loja de Armas   Loja de Armas Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:52 am

Loja:

Npme:Chaveiros explosivos
Preço:300
Atk:200
Descrição:Se parecem com um pequeno saquinho amarrado por um curto fio, tem uma isca que se prende ao alvo explodindo alguns segundos depois.
Loja de Armas Chaveiros+Explosivos+Naruto+Arma


Nome:Kibaku Fuuda (Papel Bomba)
Preço:450
Atk:350
Descrição:Um pedaço de papel com escritas em kanji que se traduz por "explosão". Quando aplicado no alvo, o papel começa a queimar e, quando queimado por completo, causa uma explosão.
Loja de Armas Kemuridama+Naruto+Arma



Nome:Kunai
Preço:200
Atk:100
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca.
Loja de Armas KUNAI+Naruto+Arma


Nome:Kunai Invertida (Kunai Curvada)
Preço:300
Atk:150
Descrição:Também conhecida como kunai curvada, é mais larga que a comum e curvada na ponta. Não serve para ser disparada em direção ao alvo, em contrapartida possui um corte mais preciso, sendo uma ótima escolha em combates mais próximos. Utilizada por Yakushi Kabuto que por se tratar de um ninja médico, pode adaptá-la como ferramenta cirúrgica.
Loja de Armas KUNAI+Invertida+Naruto+Arma



Nome:Kunai gigante
Preço:600
Atk:300
Descrição:Assim como a shuriken gigante, esse tipo de kunai é apenas uma versão enorme da kunai normal com um orifício no centro aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser aGrremessada.
Loja de Armas KUNAI+Gigante+Naruto+Arma



Nome:Kunai de Três Pontas
Preço:400
Atk:200
Descrição:Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
Loja de Armas KUNAI+3+Pontas+Naruto+Arma



Nome:Makibishi
Preço:300
Atk:150
Descrição:São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. As makabishi são muito comuns no jogo "Naruttimate Hero" para PS2. Quem usa: vários.
Loja de Armas MAKIBISHI+Naruto+Arma


Nome:Shuriken
Preço:400
Atk:250
Descrição:“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.
Loja de Armas SHURIKEN+Naruto+Arma



Nome:Shuriken gigante
Preço:600
Atk:450
Descrição:Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série Naruto, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken. Quem usa: Touji Mizuki.
Loja de Armas SHURIKEN+Gigante+Naruto+Arma


Nome:Fuuma Shuriken: também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”
Preço:800
Atk:650
Descrição:“Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).
Loja de Armas FUUMA+SHURIKEN+Naruto+Arma



Nome:Senbon (agulha):
Preço:650
Atk:500
Descrição:São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
Loja de Armas Senbon+Agulhas+Naruto+Arma



Nome:Selos explosivos
Preço:700
Atk:450
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.
Loja de Armas Selos+Explosivos+Naruto+Arma



Nome:Ninjaken
Preço:850
Atk:650
Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobigatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizachi.
Loja de Armas NINJAKEN+Naruto+Arma



Nome:Zambatou
Preço:1000
Atk:800
Descrição:É a enorme espada usada por Momochi Zabuza e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos 7 Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.
Loja de Armas ZAMBATOU+Naruto+Arma


Nome:Samehad
Preço:2500
Atk:2100
Descrição:O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Momichi Zabusa e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Hoshigaki Kisame e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém, mesmo que só de raspão. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.
Loja de Armas SAMEHADA+Naruto+Arma


Nome:Chakra Blades
Preço:800
Atk:700
Descrição:As lâminas gêmeas utilizadas por Sarutobi Asuma, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das pontas, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal da arma consegue conduzir o chakra natural do dono, prolongando o alcance do golpe, enganando os inimigos.
Asuma as empunha uma em cada mão.
Loja de Armas CHAKRA+BLADES+Naruto+Arma



Nome:Leque Gigante
Preço:1200
Atk:800
Descrição:Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizadoaberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A kunoichi consegue utilizar os mais variados jutsus de Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Tenmari consegue pairar no ar posicionando-se acima do objeto.
Loja de Armas Leque+Gigante+Naruto+Arma


Nome:Bastão
Preço:700
Atk:600
Descrição:Sarutobi usa seu animal de invocação, Enma, como um bastão que muda seu comprimento e largura de acordo com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoageofninja.directorioforuns.com
Tsuki Nagato

Tsuki Nagato


Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Armas:
Nível: 2 XP 10/30

Loja de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 11:51 am

Kunai e Fuuma Shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Admin



Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/11/2010

Ficha Ninja
Jutsos:
Armas:
Nível: 1 XP 0/20

Loja de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   Loja de Armas Icon_minitimeSáb Nov 20, 2010 12:04 pm

ok.Compra efetuad com sucesso
os itens foram adc a suas armas
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoageofninja.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Loja de Armas Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   Loja de Armas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja de Armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Age of Ninja :: Armas e Missões :: Loja-
Ir para: